Rimmel Stay Matte – Fire Starter


Pensei em aproveitar que estava em Gatwick para comprar um batom vermelho matte visto que o bilhete de avião da easyjet faz descontos nas lojas do aeroporto.

Já usei alguns produtos da Rimmel nomeadamente um delineador e um batom que me agradaram muito, por isso a qualidade não foi uma surpresa para mim. A cor é um vermelho vibrante pigmentado que faz-me lembrar o Dance With Me da MAC. Demora no máximo 3 minutos para secar, o que é tempo suficiente para desenhar o contorno e aplicar em todo o lábio. É confortável de usar o dia inteiro desde que os lábios estejam hidratados e dependendo do que comes sai no centro da boca. Relativamente ao design é uma embalagem de plástico barata.

Fire Starter é com certeza uma alternativa de 6£ ao Dance With Me da MAC de 17,5£, ambas com o mesmo problema e com as mesmas qualidades. Quando viajares para Londres leva uma mala de make extra porque há muitos produtos baratos que valem a pena!

T.

2 comments

Deixe uma Resposta

