De Trilogia Negra Para Gratidão

Para esta semana já tinha o conteúdo planeado apenas faltavam as fotos e os vídeos. Entretanto não pude publicar por três razões: o meu namorado apagou os vídeos acidentalmente, o meu telemóvel estragou e era com ele que fazia todas as fotos, por fim esqueci-me do carregador da câmara no Porto. A minha melhor amiga se ofereceu para me ajudar porém surgiu mais um imprevisto, desta vez foi com a roupa.

Fiquei mais frustrada por tudo ter dado errado mas comecei a navegar no meu próprio blog e percebi duas coisas. A Tá de 2014 se virava do avesso para poder postar mesmo que faltasse material porque isso a fazia feliz mas, a Tá de hoje fica reclamando que não tem isto ou aquilo por isso não dá para publicar, e dias assim viram meses. A segunda coisa que identifiquei foi a minha evolução, nestas duas fotografias vejo duas Tá distintas na roupa, no olhar, na expressão do rosto, na edição, na pose e na segurança de si mesma. Às vezes esqueço de olhar para atrás e agradecer por todo o meu esforço de melhorar o conteúdo dentro do que posso agora, está tudo bem se der errado porque o que realmente importa é continuar a criar, desenvolver e aprender um pouco mais todos os dias.

with love, T.

 

Fevereiro 2014

Junho 2017

2 thoughts on “De Trilogia Negra Para Gratidão

Deixe uma Resposta

