something new

Saí. Fui para a rua enfrentar os olhares das pessoas enquanto o meu namorado me ajudava a tirar essas fotos. Não sei se olhavam por parecer parva nas poses ou por causa do outfit mas uma coisa tenho certeza: estou amando mules!

Não aprecio rasos e nem de revelar muito os pés, por isso os mules acabaram por ser o sapato perfeito para mim (no haul desta semana mostrarei 3 diferentes). Também sou uma grande admiradora de mom jeans, o modelo acompanha perfeitamente a forma do bumbum e é mais confortável na virilha. Para equilibrar o volume das calças usei um top justo off the shoulder delicado com um cinto de argolas para marcar mais a cintura.

T.

Deixe uma Resposta

