Mystery Blogger Award

O Mystery Blogger Award consiste no reconhecimento e valorização de blogueiros  “que cativam, inspiram e motivem através de suas postagens criativas. São reconhecidas pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem.”

AS REGRAS:

1 – COLOCAR A LOGO/IMAGEM DO PRÉMIO NO SEU BLOG;
2 – LISTAR AS REGRAS;
3 – AGRADECER QUEM NOMEOU E FORNECER UM LINK PARA O SEU BLOG;
4 – MENCIONAR O CRIADOR DO PRÊMIO;
5 – CONTE A SEUS LEITORES TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ;
6 – NOMEIE ATÉ DEZ PESSOAS;
7 – NOTIFICAR OS SEUS INDICADOS COMENTANDO NO SEU BLOG;
8 – PEÇA A SEUS CANDIDATOS QUE RESPONDAM CINCO QUESTÕES DE SUA ESCOLHA, PERGUNTAS ESTRANHAS OU ENGRAÇADAS;
9 – COMPARTILHE UM LINK PARA SUA MELHOR POSTAGEM.

3 – AGRADECIMENTOS:

K muito obrigada pela indicação, enche o meu coração de alegria saber que gostas do meu trabalho a esse ponto!

5 – CONTE A SEUS LEITORES TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ:

  1. Sou muito palhaça por isso quem estiver comigo ou vai me achar irritante ou vai morrer de rir.
  2. Adoro cães, se pudesse tinha uma quinta cheia deles.
  3. Faço maratona de Harry Potter todos os meses!

6 – NOMEIE ATÉ DEZ PESSOAS:

André Hotter

Tout Va Bien Mon Amour

 Modo Automático
8 – PEÇA A SEUS CANDIDATOS QUE RESPONDAM CINCO QUESTÕES DE SUA ESCOLHA, PERGUNTAS ESTRANHAS OU ENGRAÇADAS:

  1. O que te motivou a criar o blog? Quando criei o blog estava emocionalmente instável, precisava de algo para expor o que pensava. Para além disso, não encontrava bloggers em Portugal com as minhas características por isso pensei que poderia mudar isso.
  2. Como surgem as ideias para os assuntos das postagens? As postagens surgem com o que acontece na minha vida, o que vivo neste momento. Se descobri há pouco tempo que eu poderia amar a mim mesma e não ouvir os outros, isso já é uma ideia.  Os posts seguem os meus sentimentos.
  3. Sobre o que você mais gosta de escrever? Reflexões sobre a vida!  Não sou a melhor em português mas dou o meu melhor.
  4. Qual foi sua primeira motivação para começar a escrever? Foi um fato ou uma pessoa? Foi uma pessoa, adorava assistir Beauty Crush que actualmente é apenas Samantha Maria.
  5. Se tivesse a chance de ter um livro seu publicado, sobre o que seria? Seria sobre crescer num mundo de homens brancos.

9 – COMPARTILHE UM LINK PARA SUA MELHOR POSTAGEM: 

Coloquei o meu corpo, alma e coração nesse post, até na fotografia imaginei na minha cabeça cada detalhe, a expressão, o cabelo, a make up simples, a luz. E teve um grande feedback!

 

One comment

Deixe uma Resposta

