Um Ano Sem Facebook

Em Maio fez um ano que senti a necessidade de encerrar a minha conta no Facebook que me sobrecarregava com tantas informações, numa de conexão de 16h com o que se passava no mundo e nas vidas das pessoas. Consequentemente criou uma ansiedade de verificar o estado dos acontecimentos de 5 em 5 minutos, perdendo tempo que poderia ser usado para coisas mais importantes. Contudo, com certeza essas razões me fizeram sair mas a necessidade de estar contactável para os outros me fez voltar agora.

Não senti falta da rede, não estava informada sobre as vidas alheias nem eles da minha, não perdia o meu precioso tempo e pretendo ficar assim. Porém não ter um perfil durante este tempo todo tornou complicado conversar com algumas pessoas, tanto porque quero conhecer outras bloggers como participar nos grupos. Mesmo que esteja novamente online I did some adjustments: não sigo ninguém (não aparece no feed) e não tenho o app no telemóvel. Resumidamente estou contactável mas offline.

T.

Deixe uma Resposta

