não é um sprint, é uma maratona

Uma vez que sumi por uns meses do blog lembrar-vos-ei o que significa a categoria “Daybyday”: uma breve reflexão/acção do dia a dia.

Ainda estou num forte struggle em manter bons hábitos mas tenho de agradecer por estar tão diferente do poço em que me encontrava no ano passado. A Tá de 2017 está leve como uma pena mas paralelamente tem tantos elementos que até agora não entraram no lugar, quanto mais exploro mais dúvidas surgem. É como se não existisse uma uma reta final, estás sempre a correr absorvendo um sobejo de informações 24/7 que interfere naquilo que já tinhas tomado como uma certeza. And don’t get me wrong, acho que devemos estar em constante mudança para desenvolvermos mas é tão cansativo não se acomodar.

T.

2 Replies to “não é um sprint, é uma maratona”

  1. ” mas é tão cansativo não se acomodar.” Isso se encaixa tanto pra mim, estou em um momento onde não consigo sair de uma zona de conforto que não está me trazendo benefícios, além da comodidade de “pisar em terras conhecidas”, é tão difícil se libertar.

Deixe uma Resposta

