Dr. Scholl Creme Calosidades

A minha mãe me enchia o saco com as calosidades que tenho no topo dos dedos dos pés devido ao uso das botas da Lemon Jelly que faz muita fricção. Nunca me incomodou mas ela insistiu que usasse Dr. Scholl e eu, como adoro conhecer produtinhos, aceitei.

A marca promete reduzir em 7 dias as calosidades e tem de aplicar duas vezes por dia. Eu não consegui cumprir essas condições por isso aplicava uma vez por dia e vi resultados em 2 semanas. Houve uma redução contudo uso há 6 meses e não desaparece, porventura a pele seja demasiado expessa para este produto.

Apesar de não sumirem penso que se forem calosidades noutras áreas mais finas poderá ser mais eficaz, entretanto quero experimentar o Express 2 em 1 que ouvi que faz mesmo desvanecer as pele espessa.

T.

Deixe uma Resposta

