I’m going blonde

Em 2015 tentei ficar loira contudo ele deixou-me laranja e tem até um vídeo antigo falando do ocorrido. Como o trauma não foi suficiente para desistir esperei até encontrar um cabeleireiro que soubesse, para além de fazer o loiro perfeito, também lidar com os meus cachos porque claramente os portugueses não conseguem e eu entendo.

Encontrei o meu anjo da guarda e marquei para a semana alterar completamente o meu visual. Entretanto queria deixar-vos as minhas inspirações para esta mudança.

T.

Deixe uma Resposta

