Bullet Journal Update

Num outro post mencionei que o Bullet Journal tem sido essencial para organizar-me e como era o primeiro, comprei um caderno simples e barato. Bem… mudei de ideias.

Pensei que a estética do meu material não iria influenciar-me mas a beleza também é importante, instiga-me mais interesse escrever num caderno com um design personalizado. Assim sendo comprei canetas fineliner da Staedtler e um caderno de capa dura imitando o moleskine. Que diferença!

Este Bullet Journal tem a mesma estrutura, começa pela capa, legendas, goals, ideias para o blog, receitas e acrescentei um year tracker. Em seguida começa o mês de Fevereiro, achei que estava muito cheio de desenhos por isso no mês seguinte adoptei o estilo minimalista com traços delicados e clean.

A cada mês desvendo uma nova maneira de fazer as coisas, o que me agrada ou não, o que está fazendo falta. Por isso, em Abril, adicionei mais alguns elementos como progresso, despesas, e uma parte diário. Eu sei o quanto as pessoas ficam relutantes relativamente ao diário mas é muito prazeroso descarregar numa papel o que aconteceu no dia, é uma forma de evitar a melancolia da madrugada.

T.

2 thoughts on “Bullet Journal Update

Deixe uma Resposta

