My book wishlist 2017

O meu objetivo este ano é ler 2 livros por mês por isso fiz uma nova lista de livros que quero comprar e se alguém conhecer algum destes livros, faça a gentileza de deixar o seu review aqui nos comentários. Enquanto isso, estou a ler “Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley ♥

As Portas da Percepção

“Aldous Huxley dá-nos uma descrição detalhada do mundo após o consumo de alucinogénios, fala-nos da beleza que encontra nas coisas mais banais e leva-nos a questionar até que ponto é que a nossa perceção do mundo é a verdadeira.”

O Ano Do Sim

“Uma das mulheres mais poderosas de Hollywood, a mega talentosa criadora deAnatomia de Grey e Scandale produtora executiva de Como Defender Um Assassinorevela como dizer SIM mudou a sua vida e como também pode mudar a sua.

Esta comovente, íntima e hilariante autobiografia explora a vida de Shonda antes do seu Ano do Sim -da sua infância algonerd, preenchida com livros e amigos imaginários, até à sua dedicação à criação de personagens televisivas que refletiam o mundo que via à sua volta. E relata a sua vida depois do iníciodo seu Ano do Sim -quando Shonda se obrigou a sair de casa e a subir ao palco; quando aprende a dizer sim à sua saúde e saiu das sombras para o sol; quando aprendeu a explorar, fortalecer, aplaudir e amar o seu eu mais verdadeiro.”

Pensar, Depressa e Devagar

“Daniel Kahneman, distinguido com o Prémio Nobel da Economia em 2002 pelo seu trabalho fundamental em psicologia que questionou o modelo racional de tomada de decisões e de formulação de juízos, é um dos mais importantes pensadores da atualidade. Pensar, Depressa e Devagar transformará a maneira como pensamos acerca de tudo.”

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

“Dale Carnegie cedo percebeu que o êxito tem pouco a ver com conhecimentos profissionais. O mundo pertence a quem consegue expressar as suas ideias, assumir a liderança e entusiasmar os outros.”

A Divina Comédia

“Longo poema épico e teológico, A Divina Comédia divide-se em três partes: o Inferno, o Purgatório e o Paraíso. Não há uma datação exacta da obra, mas presume-se que tenha sido escrita entre 1304 e 1321, ano da morte de Dante.”

As Armas Da Persuasão

“Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de Doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais eram os fatores que levam uma pessoa a dizer “Sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.”

fontes: fnac e wook

T.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s