Luva de Limpeza Para Pincéis

luvalimpezapinceisprimark

Estava farta de lavar os meus pincéis na palma da mão, sem nada que ajudasse a garantir que ficassem sem resíduos por isso achei necessário procurar uma luva.

Queria algo prático, não muito grande, mas principalmente barato. Entretanto, antes de comprar algo tento saber se dá para fazer em casa e neste caso há sim. Porém, se comprasse os materiais do tutorial e fizesse eu mesma, ficaria o preço de comprar esta luva da Primark por 2,50€. Tem o tamanho ideal, nem muito grande nem muito pequeno, deixou os meus pincéis impecáveis, até mesmo os de base e batom que são os mais complicados de lavar!

PS: desculpem a minha letra mas acho que está legível.

T.

Deixe uma Resposta

