O Blog Em 2017 – Novo Design, Rotina e Vídeos

Desde quando saí da depressão descobri que tinha um mundo lá fora, mas precisava de estar ausente aqui para poder explorá-lo e viver. Foi exactamente isso que metade de 2016 foi para mim! Agora, sabendo exatamente o que quero, é mais fácil traçar caminhos para alcançar objectivos para este espaço. Entretanto, o blog não está no topo da minha lista de prioridades, tenho algo mais importante pendente que requer muita atenção este ano. Assim sendo, postarei três vezes por semana.

Adoro gravar, tenho um monte de ideias, mas não me conheço ainda no youtube como no blog. A filmagem padrão não funcionou para mim, que é sentar e falar para a câmara. Não tinha vergonha mas também não me sentia confortável, deixava-me stressada. Contudo, quando comecei com vlogs já achei mais a minha cara e o último vídeo de 2016 foi o que realmente deu-me prazer editar. Por isso, como não tenho tudo figured it out, vou postar no fim de semana quando der.

Relativamente ao novo visual do blog, mudei porque queria algo mais leve, clean, moderno, que tivesse mais a ver com a Tá actualmente. Tirei informações da lateral e pus no rodapé para não ficar tão cheio quando estivessem a ler algum post. Ainda quero mudar a foto do cabeçalho por outra, mas espero que tenham gostado do resultado até agora tanto quanto eu!

T.

Deixe uma Resposta

