Máscara de Canela – Pele Oleosa

Se passo um tempo a comer mal a minha pele fica péssima e como qualquer outra pessoa hoje em dia faz, fui pesquisar no google para acelerar o processo.

É novo para mim e pode não ser para ti, mas descobri que a canela faz milagres ahah. Um ovo e uma colher de sopa de canela aplicada no rosto todos os dias durante uma semana, seca as borbulhas, deixa a pele mais lisa e menos oleosa. Contudo, na primeira vez que usei esta máscara o meu rosto parecia que estava pegando fogo, foi insuportável. Quando retirei estava todo vermelho, parecia um escaldão, super sensível mas esta reacção varia de pessoa para pessoa. Na segunda vez o desconforto inicial passou e actualmente uso apenas quando tenho breakouts.

T.

2 thoughts on “Máscara de Canela – Pele Oleosa

Deixe uma Resposta

