Gym life – Perda de Peso

Faz agora 7 meses que comecei a exercitar-me, primeiro com um Personal Treinar (13/Maio) e a partir do 3º mês no ginásio (5/Agosto). Queria vos contar um pouquinho dessa experiência que é hoje o pilar para o meu dia a dia.

Quando estava com 60 kg treinando uma vez por semana sem levar a sério a dieta até a segunda semana de Junho, havia um misto de sentimentos, ora estava farta, desinteressada, confusa, ora estava um pouco inspirada pela minha mãe. Entretanto, essas sensações começaram a mudar positivamente no momento em que vi alguma evolução: em Junho conseguia correr 30 min, em Julho corria 1h, a partir de Agosto (54kg) passei a treinar todos os dias sem excepção, no mínimo 4h até meados de Setembro(53kg). Com certeza esses últimos três meses foram o pico deste trajecto! Contudo, em Outubro (52kg) as coisas começaram a sair da linha, não sabia como organizar-me, o frio, comer fora, era sempre o mesmo treino e fiquei desmotivada, deste modo treinei 2-4 vezes por semana. No final de Novembro estabeleci uma rotina que tem dado certo até agora, porém receio que o meu peso fique estagnado.

Em síntese, o objectivo é definir o corpo independentemente do meu peso, não quero ficar agarrada aos números se achar que cheguei naquilo que ambicionava. Actualmente treino 6x por semana com uma alimentação mais cuidada!

let’s burrrrn fat, T.

img_20160722_171613

Julho 2016 x Julho 2015

img_20160916_143333

 Maio 2016 x Setembro 2016

Deixe uma Resposta

