End Of The Summer

img_20160910_194602

Este Verão foi, com certeza, o mais marcante que já tive em anos. Saí da depressão assim que tomei a decisão de não tomar mais a pílula, fiquei solteira, trabalhei em mim fisicamente e psicologicamente, conheci muitas pessoas e eliminei outras, não parei em casa, festejei, reflecti, visitei o Porto mas principalmente: Vivi!

Parece tanto quanto banal dizer que vivi mas é um conceito novo para mim. Vi o meu corpo se transformar e comecei a achar-me bonita; realizei a minha lista de coisas por fazer, como por exemplo doar sangue (medo de agulhas); tive momentos de mãe e filha que a depressão antes não me permitia; descobri que sou atraente para rapazes que nunca pensei ser; percebi que não podia por a minha felicidade nas mãos de outra pessoa, eu sou capaz de ser completa por mim mesma; chorei e ri muito; atingi uma vibe tão positiva e equilibrada que as pessoas ao meu redor começaram a notar, era impossível não notar, estava estampado na minha cara; etc. Contudo, antes disso foi necessário ficar sozinha, até mesmo sem o blog e apenas quando chegou a hora, saí e fui viver.

Agora o Verão acabou, a rotina voltou e consequentemente o espírito de trabalho também. Porém, o fim desta estação tem um significado maior para mim, chegou a hora de tudo o que reflecti e estabeleci ser posto à prova.

T.

2 comments

Deixe uma Resposta

