give thanks for each day

 

saladgivethanksbookgivethanks

Tudo mudou nos últimos 2 meses, estou começando a ficar independente nesta nova fase sozinha, deixei pessoas que me faziam mal e aproximei-me daquelas que são um bom caminho, estabeleci os meus objetivos, estou a cumprir com a dieta que nem sinto que o é. Neste fim de semana consegui finalmente fazer 1h de corrida, fazia duas semanas que estava a tentar sair dos 30 min e consegui! Agora, acredito mesmo que tudo é possível, principalmente quando agradeces por cada dia que se aproxima das tuas metas, seja em que âmbito for.

Hoje estou grata por tudo entrar no lugar após viver uma reviravolta enorme desde meados de Maio, quando não entendia o que se estava a passar e as coisas estavam a escorregar pelas minhas mãos sem ter por como controlar. Mas mantive-me sempre positiva e neste momento tudo se encaixa e faz sentido.

T.

One comment

Deixe uma Resposta

