o poder de controlar a minha vida

No Verão passado a depressão atacou-me mais forte do que nunca e não fiz nada para dominá-la devido que, surgiu gradualmente impedindo de ver que ela realmente existia. Um dia assisti um vídeo sobre o tema, era o dia a dia de uma rapariga, que correspondia exatamente ao que sentia. No entanto, não foi suficiente para mudar mas foi suficiente para identificar e admitir o meu problema.

Passou quase um ano nesse estado de “amanhã vou levantar” mas nunca acontecia e decidi parar com a pílula. Li na bula que um dos efeitos era depressão, mudança de humor, ganho ou perda de peso. Dois meses depois o meu apetite diminuiu, a ânsia por doces era quase inexistente, estou a perder peso e sobretudo os pensamentos negativos, tudo aquilo que eu odiava em mim desapareceu. Isto é assunto que irei abordar detalhadamente num vídeo e outro sobre os efeitos da pílula, mas posso resumir o que é depressão para mim: É tirar a tua personalidade.

Atualmente nunca me senti com mente sã! Os meus sonhos, amor próprio, pensamentos positivos, arranjar soluções, tomar novos caminhos, etc, voltaram. Parece que estive dormindo por três anos e agora caiu em cima de mim como uma bola de neve. Consequentemente, tenho de fazer as coisas acontecerem em um ano, tenho o poder de controlar a minha vida novamente, e é tão simples quanto falar. Se desejas, levanta e faz. Organiza-te. Reflita. Falhe. Volte a tentar.

T.

3 comments

Deixe uma Resposta

