Mango Outono 2016

mangooutono161

Não me recordo se já mencionei aqui o quanto adoro a Mango, tem algumas peças que são muito conservadoras para mim mas penso que é porque querem atingir um público específico. Apesar disso, a qualidade é o que mais me impressiona desde quando comprei umas calças não se rasgaram na virilha. Entretanto não é só por isso, é a costura e o material que utilizam e me fazem pensar que é muito melhor que a Zara. Em vista disso, estou sempre atenta aos novos artigos e finalmente lançaram os sobretudos para este inverno! Escolhi quatro que mais me chamaram atenção, mesmo assim o meu xodozinho é o cinzento.

T.

Deixe uma Resposta

