Pure Brasil Cosmetics – Humidificador de Cachos

purebrasilcosmeticsA minha mãe chegou à casa e apresentou-me outro produto, mas este é especial porque tem cheiro da minha infância, provavelmente um creme de pentear ou shampoo que a minha mãe usou em mim quando criança.

A moça que lhe vendeu este ativador de caracóis disse que tinha gel na sua constituição mas não encontrei nenhuma informação na embalagem. Entretanto posso afirmar que contém gel devido que, depois de aplicar, o resto que sobra nas mãos e o efeito que tem nos cachos é semelhante ao mesmo. Mas não é nada pegajoso, por acaso ele é leve e permite os cachos ficarem soltos.

A diferença entre ele e o da Skala em que ambos têm uma consistência leve é que, o Skala é parecido a um condicionador, deixa os cachos super suaves e fofos enquanto que o Pure Brasil Cosmetics dá um toque mais áspero e volumoso. Quando quero que o meu cabelo fique bem grande, definido, corpulento uso o de gel, por isso continuarei a comprá-lo!

T.

Deixe uma Resposta

