HAPPY BIRTHDAY TO ME – 21st

Passaram 5 dias do meu aniversário e ainda tenho as emoções à flor da pele! Nem tenho palavras para descrever como me sinto com o meu aniversário deste ano, que, para muitos pode até nem ser nada de especial mas que para mim significou o mundo.

Antes de começar, na sexta feira dia 20 o David deu-me um presente, recebi de outras pessoas queridas mas ninguém bate o dele! Um caixinha com dedicatória e dentro havia uma moldura (em breve irão ver no room tour 2016), um Wish A Bean, chocolate e por fim o mais criativo: 21 anos, 21 cupões que consiste em ter 21 cupões diferentes com “um jantar no lugar a tua escolha”, “podes fazer-me as sobrancelhas”, “um gelado”, “um piquenique onde quiseres” etc. Chorei baba e ranho de tão fofo e criativo que ele foi.

No fim de semana (21/22 de Maio) fomos sair fomos para o terreiro do paço e mais tarde no chiado comer um gelado na Santini, por fim para o evento da Noite dos Museus. Os museus em Lisboa tinham entrada grátis por isso fomos ao ponto de partida, Marquês de Pombal. Contudo tinha uma fila enorme! Ficamos 1h a espera para apanhar o transporte deles e quando finalmente estavamos perto vem um moço avisar para irmos de metro. Consequentemente não conseguimos ver mais que um museu, mesmo assim foi um dia bem passado!

No Domingo (22/5) marquei um jantar com amigos, alguns faltaram mas ligaram-me na mesma e foi muito divertido. O nosso grupo quando se junta é sempre um ambiente de altas gargalhadas e parvoíces! Jantamos no Samurai na Av. 5 de Outubro, o meu favorito e mais tarde esplanada.

Finalmente, na segunda, quando era realmente o meu aniversário convidei alguns amigos íntimos e da família para uma festinha cá em casa. Havia anos que não comemorava com a minha família ou que tinha pessoal aqui, por isso foi muito importante. Colocamos música brasileira, inglesa, americana, fizemos caipirinha, torta salgada de frango (quem é brasileiro vai saber do que estou a falar!), bolo, coxinha, croquete, brigadeiro, beijinho de coco, cachorro quente, tudo o que eu tinha direito ahahah.

Em suma, com certeza foi um momento de muitas risadas, felicidade, carinho, amizade, senti-me a pessoa mais sortuda e completa de sempre. Quando tive depressão ainda não tinha isto, este carinho e apoio ou pelo menos não via. Grata, super, super grata por pessoas maravilhosas!

T.

21anos21cupoes

DSCF8317

DSCF8323

tortadefrango

bolodeanos

DSCF8340

2 thoughts on “HAPPY BIRTHDAY TO ME – 21st

  1. Ah que legal foi seus dias de niver. Eu fiz a mesma coisa para o Vinicius no dia dos namorados, escrevi vários vales surpresas e ele adorou, coloquei vale jantar a luz de velas (que eu mesma fiz) vale massagens e por ai vai… ficou muito romântico. bjos

Deixe uma Resposta

