Primeiro Treino Com Um Personal Trainer

Esta sexta feira (13/5) fui as 7h treinar pela primeira vez com um personal trainer e com a minha mãe. Como ele não me conhece, esse treino serviu para perceber em que etapa estou, até onde posso ir e como o meu corpo reage.

Para aquecer mandou-me correr por 5 minutos, depois apresentou-me a um aparelho que não me recordo do nome mas é parecido com as fitas de treino em suspensão, em vez de ter duas fitas era uma em que, em cada ponta tinha uma pega e no comprimento era elástico. Em seguida passei para os agachamentos com a fita de treino em suspensão, salto à corda, novamente na fita fiz um exercício para o peito, trabalhei a parte inferior do abdómen, prancha, skipping alto. E tudo se repetia novamente!

Na hora não doeu nada, pensei para mim “que treino fácil” e fiquei bastante orgulhosa porque fiz tudo certinho e aguentei até ao fim. Neste momento estou com dores mas não é aquela dor de “não consigo andar” caso contrário, não iria treinar sábado (14/5).

Como mudei de ideias de ir para o ginásio em Junho e esperar pela abertura do novo FitnessHut na minha zona em Julho, ficarei com o PT até quando estiver pronto. Ao fim de um mês com ele, farei um vídeo sobre se vale ou não a pena pagar alguém para treinar!

T.

One thought on “Primeiro Treino Com Um Personal Trainer

Deixe uma Resposta

