Nativa Spa – Óleo Hidratante Exótico Ameixa

oleoameixa

oleoameixa2

Quando a minha mãe chegou à casa com este produtinho torci logo o nariz por não ser fã de óleos e vocês saberão a razão. Entretanto, após um mês de tanto ouvir o quanto ela o adorava percebi que não custava nada experimentar!

Testei por uma semana, parece muito pouco para formar uma opinião mas já não suportava aplicá-lo devido ao toque. Sabes quando tens de passar farinha com a mão, na forma? Então, faz-me impressão coisas secas porque já tenho a pele seca, arrepio-me completamente. E este óleo dá uma sensação de “óleo seco”, não é gorduroso, não é molhado, é seco como o toque da farinha. Não é defeito do produto mas um preferência minha, até porque na embalagem avisa deixar um toque aveludado.

Outra coisa que não gostei foi da embalagem, preferia em spray para não deixar tudo com óleo, a própria embalagem, a mesa, ou a cama. Mas chega de coisas negativas não é? Ele tem um cheiro agradável que dura horas, até mesmo um dia inteiro dependendo do que vais fazer.

Em conclusão, não compraria novamente porque tenho a pele muito seca, porém se comprasse seria para ocasiões especiais por causa perfume, mesmo não gostando do toque.

T.

Deixe uma Resposta

