Inferno – Dan Brown

danbrown

Onde passava tinha sempre alguém que comentava ser uma péssima escolha outros que era legal e um deles foi o meu professor. Quanto a mim estava a gostar dele devido as informações de artes, um pouco de ciência e como era tudo muito bem detalhado.

O livro é sobre Langdon um professor universitário que acorda num hospital sem saber quem era, e quase no mesmo instante uma mulher tenta matá-lo no edifício e a Dra. Sienna ajuda-o a escapar. A partir daí a função deles é descobrir porque querem matá-lo e o objeto que encontrara no seu casaco.

Mais de metade do livro é focado nesse assunto, o que para mim foi muito cansativo porque não saía do lugar, era sempre eles em fuga, procurando e nunca mais avançavam. Entendo que o climax do livro porventura seja o mistério ou o fato de estarem sempre em movimento mas achei diferente.

Em suma, não é um livro mal mas também não me marcou, tanto quanto o desenvolvimento dele como o final. Mas é um livro que se lê bem, e adquire mais conhecimento sobre as artes.

T.

Anúncios

One Reply to “Inferno – Dan Brown”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s