Como Remover Pontos Negros

pontosnegrosEste ano percebi que tinha nariz e que precisava limpá-lo, porque apesar de ser negra, nota-se os pontos negros que felizmente nem são muitos. Porventura é paranóia minha, dado que, perguntei ao meu namorado e amigos se viam alguma coisa e poucos responderam que sim, só chegando mesmo muito perto.

Anos atrás conheci Michelle Phan através do seu vídeo sobre porese só agora resolvi experimentar. Da minha experiência não resultou muito bem para mim, por isso decidi adaptar à minha maneira através de várias tentativas. So, here we go.

Vais precisar de gelatina neutra em pó e leite. Faça a olho o que achares que vais utilizar, se for só o nariz, eu usei uma colher de café e meia evitando assim, desperdício de produto. O segredo para resultar está na textura, por isso coloque primeiro no copo a gelatina e aos poucos o leite. Não pode ficar líquido, tem que ter aparência de um exfoliante. Em seguida aqueça 10 segundos no microondas, aplique rapidamente no nariz com uma camada fina. Para mim resultou deixar 15-20 minutos e por fim lavei com o meu gel de limpeza e baaam! Nariz divo!

T.

4 Replies to “Como Remover Pontos Negros”

Deixe uma Resposta

