building self confidence

1234outfit

outfit1234

DSCF7972

Estou afastada do blog faz algum tempo porque enfrento uma barreira maior, autoestima. Estou lutando contra o meu corpo, o meu peso, a minha aparência, lutando para ficar bem comigo mesma. É um caminho stressante que exige um trabalho psicológico e físico diariamente, porque ligava muito a opinião dos outros, o que me impedia de evoluir, explorar e me descobrir. So, here it is. Me reconstituindo e usando o que gosto.

T.

One thought on “building self confidence

  1. Sério T.? Porque não disse nada? Pode conversar comigo quando estiver para baixo… Mas que bom que voltou, adoro ler seus post e ver seus outfits você é muito estilo e bonita, não deixa ninguém te dizer ao contrario. bjao

Deixe uma Resposta

