always the same

DSCF7936

DSCF7939

DSCF7942

DSCF7943

Aqui está o que acontece quase todos os fins de semana: Viajar para a Covilhã. Sempre estamos ocupados, tem sido raro estarmos realmente estarmos um com outro, quando eu tenho muito que estudar ele está mais folgado, e quando estou livre ele está quase a rebentar com trabalhos. sad, I know. O que me conduziu a pensar quanto tempo estamos nisto, na distância, quantos dias já parei nessa rodoviária, quantos bilhetes já comprei, porque não passamos logo para o momento em que somos só nós os dois, em vez de eu + distância + ele?

Contudo, é só uma fase, tudo na vida são fases, não podemos pular uma quando queremos não é? Estaríamos a pular uma aprendizagem, uma experiência, tal como o empirismo de David Hume em que a fonte do conhecimento é a experiência. Só por essa razão, porventura, não escolheria outro caminho.

T.

2 Replies to “always the same”

  1. Own que lindo, vi um toque de romantismo ai em… Logo, logo vocês vão estar juntos. De tempo ao tempo! Eu não moro muito longe do meu namorado, mais as vezes sinto a mesma coisa. Mês que vem fazemos 5anos juntos e não vejo a hora de casarmos logo e ficarmos juntos…

Deixe uma Resposta

