Mango lace up heels


mangolaceupheels

mangolaceupheels2Com certeza estou explorando e querendo mudar o meu estilo e isso inclui comprar mais saltos, visto que sou anã. Entretanto como odeio comprar em loja física porque normalmente está desarrumada, com pó, muita gente experimentando o mesmo, deixa-me desconfortável, optei por encomendar uma vez que os portes são grátis a partir de 30,00€.

Entre todos os scarpins que vi na Mango, como já não tinham em stock o nude que queria, em segundo lugar ocupava esse com tiras. Achei-o diferente, imaginei-o com vários outfits, penso que é um salto para animar um look mais simples e parecer que você se esforçou para ficar arrumada.

O receio que tinha sobre ele era que os meus pés poderiam sofrer porque tem 10 cm de salto. Usei-o a noite inteira da passagem de ano e a manhã do dia um de Janeiro, devo vos dizer que não me doeu nada! Normalmente sapatos pontiagudos como este magoam imenso mas já descobri as marcas que servem melhor para mim (Zara e Mango).

T.

2 thoughts on “Mango lace up heels

Deixe uma Resposta

