Tag Liebster

Oi gente, fui indicada para responder uma tag do blog Who’s Gabe, da Gabriela Vaz.

1- O que te motiva a ter um blog?

as pessoas que me mandam mensagem pelo meu facebook pessoal dizendo que os ajudo e que não é frequente haver bloggers com as minhas características físicas em Portugal.

2- Quais foram as melhores conquistas com seu blog?

conhecer e fazer novos amigos.

3- Se você tivesse o controle do mundo por um dia, o que faria/mudaria?

Colocava toda gente em silêncio, era um dia de descanso.

4- Qual a viagem dos seus sonhos?

Inglaterra.

5- Qual seu ídolo?

Não tenho.

6- Quais as suas blogueiras favoritas?

Samantha Maria.

7- O melhor filme que já assistiu.

Interstellar.

8- Uma mania que você tem.

mexer nos óculos.

9- Qual o trabalho dos seus sonhos?

Tenho 20 anos, não faço ideia do que quero.

10- Uma experiência inesquecível

Encontro de bloggers.

11- “Quote”/frase favorita.

Não tenho.

 

2 thoughts on “Tag Liebster

  1. oii tudo bem?
    Passando para agradecer sua visitinha no meu blog.
    Reign tbm é uma das minhas series favoritas, eu amo ver é tudo tao lindo
    estou na 3 temporada, nao sabia que tinha os livros.
    Gostei da tag das suas respostas tbm fiz meu blog para fazer novos amigos e tbm quero viajar para inglaterra ^^
    Um grande beijo e feliz ano novo tudo de bom para vc e seu blog ^^

    http://bemcandy.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

