Mango Haul ( black friday) + Kiko + Zara



DSCF7783DSCF7785DSCF7792DSCF7788

No mês passado fiz uma limpeza no meu roupeiro e muita coisa pus no saco para doar, posto isto, reparei que tinha apenas uma calça de ganga e as outras em algodão. Visto que, tive uma boa experiência com as peças da Mango que comprei no ano passado, principalmente a minha única calça de ganga que não se rasgou entre as pernas (e já tem um ano!), resolvi obter mais umas três e desta vez Skinny Jeans.

Fiquei impressionada com a qualidade do produto, é super macio e confortável! Se vocês já tocaram numas gangas assim legal mas eu nunca por isso o fiz, por isso o meu espanto. Eu já adoro os jumpers da marca e agora adora as gangas skinny.

Eu ia apenas comprar as calças mas quando vi que era black friday 30% achei melhor aproveitar! Levei uma mala pequenina que desejava há um tempão e uns saltos lindos bicudos, super confortável para o dia a dia.

Os três últimos itens não são da Mango, claro, mas queria incluir neste post pois foram obtidos na mesmo altura. Comprei dois vernizes (240 e 801) da Kiko em promoção para experimentar e estou amando, logo logo haverá review! Por fim, o perfume white da Zara, como não uso muito perfume mas dá jeito de vez em quando e tenho de ter cuidado pois muitos irritam a minha pele, decidi levar um baratinho (4,95).

T.

Deixe uma Resposta

