multifunções

Quando era mais nova, a minha professora de português pediu-nos para fazer a nossa última composição e sobre como foi o ano. Lembro-me que mencionei o quanto era complicado para mim era focar em várias coisas, que não consigo dar 100% em tudo e por isso as minhas responsabilidades ficam por metade.

Já passaram 3 anos, e hoje ainda não consegui controlar isso. Por mais que faça horários, por mais que marque na minha agenda, naquela hora vou me dedicar a isto ou aquilo, ocorre algum imprevisto. Eu sei que cabe só a mim encontrar uma forma de me organizar, e de todas as tentativas que fiz ainda nenhuma resultou como queria.

No meio disto tudo, a única coisa que sei, é que estou a dar o máximo de mim nos estudos e que é a minha prioridade e penso que sempre será. O que levanta outra questão, porque não deixar faculdade pelo youtube/blog? Já estou entrando num outro assunto mas queria muito dizer a minha opinião. A Malena (youtuber) penso que não queria ir para a faculdade para poder dedicar-se ao canal e fazê-lo crescer mais. Entretanto nós nunca sabemos o dia de amanhã, hoje o canal está dando certo, está ficando famoso, consegues pagar as contas, guardar dinheiro, mas e depois? Se quiser exercer outra profissão que exija ir para a faculdade? Não vai ter feito e se calhar será muito velho para o fazer e sem experiência na área. Claro que cada um é livre de fazer o que quiser, mas o que quero dizer é que eu não trocaria a minha educação pela Internet. Acabaria primeiro os estudos, e depois logo se via.

Voltando ao assunto anterior, estou ficando sem opções. Talvez apenas fazer posts 3x por semana aqui no blog iria sem melhor que nada? ou utilizar cada minuto que tenho nos transportes para poder escrever? Não sei. é algo que tenho reflectido muito mas nada surge como solução.

T.

Deixe uma Resposta

