M.A.C – Persistence

DSCF7660

DSCF7680

noutros tons:

persistence1

(1,2,3)

No inverno passado usei apenas batons escuros (film noir, rubywoo e diva), mas este ano estou na onda dos nudes. Fui a procura do velvet teddy, mas como disse no meu instagram, estava esgotado. Por isso resolvi levar o Persistence, que se não me engano, é da nova coleção matte da M.A.C.

O Persistence é sequinho mas não tanto quanto o ruby woo, parece mais leve e hidratante nos lábios, recordando-me da textura do Intense 131. Prefiro batons muito secos porque posso estar a vontade, sei que não vai sair facilmente mas este infelizmente não é o caso. Por isso que o ruby woo é o meu favorito caso vá a um jantar, tomar café, sair com amigos, etc.

Outro ponto que devo salientar é a cor, quando experimentei-o à noite parecia nude, entretanto à luz do dia ele fica meio mauve. Mas isso também tem a ver com o meu tom de pele amarelado, porque em negras fica realmente um nude perfeito para elas.

ps: Como ainda não achei “o nude”, quero experimentar o “Siss”, que penso não ser matte mas que é bem famoso por ser um tom neutro que não deixa a boca branca nas mulatas e negras, por isso acho que em mim irá ficar realmente nude!

T.

2 thoughts on “M.A.C – Persistence

Deixe uma Resposta

