Planear a secretária

secretaria2

Em princípio, a partir de Janeiro voltam os hauls de decoração e a útlima mobília que irei adquirir será uma secretária. Primeiro porque branco suja-se muito com canetas e maquilhagem, segundo, a que tenho é pequena e já não atende às minhas necessidades actuais. Posto isto, queria vos mostrar como pretendo que o meus espaço fique e caso estejam interessados nos produtos têm o link abaixo.

Eu quero que a minha secretária esteja livre para poder estudar mas também queria alguma decoração, por isso que achei que colocar os dois quadros (40×50) era uma boa ideia. Como adoro velas pensei em comprar uma lanterna, entretanto não sei se comprarei do Ikea ou da Zara Home (tem mais variedade). Quanto a cadeira é por causa das costas, a que tenho agora não permite apoiar-me para atrás por isso pensei que essa seria a melhor solução.

(1, 2, 3, 4, 5)

waiting for january! T.

Deixe uma Resposta

