A festa mais gostosa de planear

DSCF7613

DSCF7616

IMG_20151024_15200y

DSCF7632

coomedia

Uma coisa sobre mim é que adoro datas especiais e de pessoas importantes para mim porque aí capricho nos efeitos! Ontem dia 24, o meu melhor amigo, companheiro, dengoso, xódó, o meu amor fez 21 aninhos e como estamos nessa de dar presentes menos material resolvi surpreendê-lo e dá-lo os melhores 2 dias de festa!

No primeiro catamos os parabéns com o meu primeiro bolo de cenoura com chocolate (tive ajuda tá?) e de tarde levei-o ao samurai, um restaurante que adoramos e que já falei dele aqui. Para fechar o dia fomos ver Crimson Peak, um filme de Guillermo del Toro que não me decepcionou (farei resenha esta semana). No segundo dia fiz um almoço especial com coisas que ele adora, caril, mousse, bolo, coxinhas e à noite fomos ver uma peça de teatro que fiquei encantada.

Cada um tem a sua forma de dizer que ama tal pessoa e decidir como presenteá-la no seu aniversário, a minha foi criar boas memórias!

feliz aniversário bubu ❤

One Reply to “A festa mais gostosa de planear”

Deixe uma Resposta

