M.A.C Pro Longwear Eye Liner – Rich Experience

DSCF7556

trefdg

Sempre achei que aplicar lápis nos meus olhos deixava-os estranhos mas como ganhei esse de presente da minha mãe não ia fazer desfeita não é? Para a minha surpresa estou adorando substituir o delineador nos momentos corridos pelo lápis, gosto de como ficam definidos. A textura é muito gostosa, macia e desliza facilmente na pele. Para além disso é muito pigmentado, seria excelente utilizá-lo como base de sombra.

Contudo tive um problema, penso que todas as pessoa sabem que se deixar cair lápis no chão (pelo menos as de artes deviam saber) fica partido por dentro, quando vai afiar nunca aparece um ponta que não abane por isso que na foto ele está tão pequeno. Já o tenho há quase 2 meses e uso-o bastante mas para a próxima vez que tiver de comprá-lo vou ter mais cuidado!

T.

Deixe uma Resposta

