I miss you

Tive que refletir sobre algumas prioridades e decidi colocar os estudos primeiro em vez do trabalho, vou diminuir as horas para que não seja como no ano passado, mal comia, mal dormia, não tinha vida social etc. Não era só isso que vos queria dizer mas está relacionado, faltei muitas vezes com vocês aqui por andar muito cansada não só do trabalho e dos estudos mas porque sou obrigada a fazer exercício físico que me está a matar!

Quero deixar as desculpas de lado e mostrar através das minhas acções que estou de volta, estou a tentar resolver a situação do trabalho, e não pelas inúmeras promessas. Espero que entendam!

T.

2 thoughts on “I miss you

  1. Nossa estou na mesma (tirando a parte do trabalho que ainda estou parada) mas estou estudando e “fazendo exercícios” (quando estou com animo haha). Mas esse mês irei voltar a distribuir currículos pois preciso muito de um emprego e logo, acho que esse final de ano sai, se Deus quiser. Sorte ai, e volta a postar logo, Hum. Bjos

Deixe uma Resposta

