Vasenol Aloe Vera – Creme De Mãos

vasenol

Independentemente da estação do ano tenho sempre as mãos secas devido às coisas que faço no meu dia a dia. Tem sido uma luta constante encontrar um que realmente deixe as mãos hidratadas por mais tempo (e se Oleoban tivesse um creme para as mãos na sua linha já estaria descansada!). Posto isto, estou sempre a experimentar produtos e mesmo que não goste ou não funcione tento usar até chegar ao fim. Desta vez a minha vitima foi o creme de mãos da Vasenol.

Sabes quando a boca está seca e passas a língua para parar com a secura porém a tua saliva não faz diferença nenhuma? É como me sinto com este creme, por mais que aplique nas mãos ela fica na mesma. A única coisa que me agrada neste produto é o que não interessa, o cheiro. Sinto que preciso de algo mais consistente e gorduroso mas que seque rápido para ficarem hidratadas.

T.

4 thoughts on “Vasenol Aloe Vera – Creme De Mãos

Deixe uma Resposta

