Urban Decay Primer Potion – Eden

primerurbandecay

Este ano tenho usado bastante sombras de cores neutras, entretanto vi que precisava mesmo de um primer para que não derretesse com o passar do tempo. Como toda gente adora o da Urban Decay peguei o último que havia na loja já sabendo que podia confiar.

Doeu um pouco pagar 20,00€ por ele porém notei que afinal rende, não precisas de muito produto para aplicar e tem de ser rápido caso contrário fica difícil de espalhar. Apesar de ser opaco, durar o dia todo ou a noite toda, acho que a cor creme do primer não ficou harmonioso com o meu tom de pele porque deixa-a acinzentada, principalmente se aplicar sombras claras mas é uma coisa que se resolve. Tirando esse detalhe é o meu xódó!

T.

4 Replies to “Urban Decay Primer Potion – Eden”

    1. Acho que tudo no Brasil tem um preço absurdo. Comparo as coisas através de hauls de youtubers e fico a pensar no quão caro é e que se morasse aí nunca usaria das marcas que uso hoje.

Deixe uma Resposta

