Happy Birthday To Me (Parte II) – Armação de Pêra

DSCF7353

DSCF7264

DSCF7269

DSCF7362

DSCF7330

DSCF7335

DSCF7372

DSCF7384

O meu aniversário calhou no mesmo dia que a bênção do meu namorado por isso que ele quis compensar-me, entretanto outras coisas surgiram e só agora é que deu para planear as coisas. Fomos uma semana para Armação de Pêra no Algarve, para além de ter o propósito de ser a minha prenda de anos foi a nossa primeira viagem sozinhos! 😀

Fiquei encantada com a vila, é calma, acolhedora, bonita, não precisas de carro para nada porque fica tudo muito perto, tem aulas de aeróbica na praia e tem alguns espectáculos nocturnos como danças folclore do Taiwan e da Bolívia. Durante o dia ficávamos na praia e à noite íamos sair para comer um gelado italiano, feira, bares e o clássico passeio na praia com o céu estrelado.

É mesmo um lugar para relaxar e para quem não quer discotecas e agitação, de qualquer forma até pode ter uma noite mais animada porque Albufeira está mesmo ao lado. Foi certamente a melhor semana que já tivemos, é por isso que prefiro presentes que criam memórias do que algo material.

T.

4 Replies to “Happy Birthday To Me (Parte II) – Armação de Pêra”

  1. Que legal T saber que foi a 1 viagem de vocês juntos. Já em relação a viagem, é melhor mesmo receber esse tipo de presente (apesar de gostar muito de ganhar de forma material também haha). O lugar é lindo e realmente parece ser bem calmo. Bjos

Deixe uma Resposta

