A healthy way

DSCF7158DSCF7156

Nestes meses de Verão tenho me sentido melhor pois voltei a minha antiga alimentação, porém tenho pensado seriamente em me tornar vegan, não é uma decisão difícil de tomar pois uma alimentação à base de plantas já eu tinha por gosto. Contudo pelo que venho pesquisando, ser vegan vai muito além da comida por razões éticas. Não é apenas aderir como se fosse uma dieta, é você entender o seu propósito e porque você quer essa vida para ti.

Como podem ver tem dois lados da história, quero experimentar ser vegan não por dieta mas para poder entender e encontrar o meu lugar nela. Enquanto exploro esse mundo, tenho aprendido algumas receitas vegan e alterando alguns ingredientes ali e aqui nestes últimos tempos, e a minha conclusão é que descobres tantas formas de preparar a tua refeição que dá gosto de fazê-las todos os dias.

 T.

Deixe uma Resposta

