Uma Segunda Oportunidade

DSCF7143

Ter uma vida estável para mim foi sempre inatingível porque atribulada e negativa, por isso decidi que tinha de mudar a maneira que encarava situações que surgiam. Correu tudo bem por quase um ano de pura felicidade mas agora todo o esforço que tive foi por água abaixo. A velha Tá, sendo ela muito negativa, pensaria que se a primeira tentativa correu mal então a segunda nem era melhor tentar. Entretanto com esse quase um ano aprendi como controlar coisas e ver com outra postura, posto isto, a Tá de hoje diz que a segunda vai ser melhor e duradoura.

Para chegar a isso tenho me entretido com as coisas que mais gosto e que mantém calma. Por exemplo exercício e yoga, é essencial para manter equilíbrio mental e físico na minha rotina. Voltei aos livros por isso vai haver reviews deles aqui. Jardins ou praias, os lugares mais gostosos e serenos para fugir da agitação e stress da capital. A minha regra número um é eliminar tudo que me faça mal, manter-me afastada de confusões e assim voltarei à minha vida equilibrada.

T.

 

Deixe uma Resposta

