Malas de Viagem

Estou saturada de viajar com malas pesadas, sou das pessoas mais indecisas que há e que gosta de estar preparada para o imprevisto, por isso acabo por levar sempre a casa atrás. Para acabar com o meu tormento decidi que vou comprar uma mala com rodas até ao final deste mês sem falta! Posto isto, estive a fazer algumas pesquisas e encontrei opções que correspondem com os meus requisitos, ser espaçosa, que não caia para a frente ( tem umas que quando ficam cheias caem porque não tem aquele apoio em baixo e só tem as duas rodas atrás), resistente à chuva, divisórias no interior, preço abaixo dos 80€ e que seja de uma cor diferente para ser facilmente detectada.

Para mim não precisa ser uma mala bonita desde que tenha tudo isto, por isso estou inclinada para o saco de rodas do Ikea, já conhecia e tenho reviews positivos mas de qualquer forma deixo-vos as minhas opções!

T.
malaviagem15

Deixe uma Resposta

