Julho está difícil

Tenho razões para não ter postado nos últimos dias,  primeiro porque estava na casa do meu namorado e surpreendentemente arranjei emprego por isso tive de voltar para Lisboa. Decidi fazer apenas um mês porque é muito puxado, não almoço, não tenho hora para sair(tenho mas nunca saio a horas certas), não pagam horas extras portanto é do pior que há, mas paga muito bem. Desta forma, não tenho tempo nenhum para mim quanto mais para o blog ou vida pessoal, este trabalho leva mesmo 10h – 15h do meu dia, por isso peço que compreendam a minha ausência este mês e prometo compensar em Agosto! 😀

T.

Deixe uma Resposta

