Definir os Cachos

Este vídeo estava planeado sair ontem, acordei as oito da manhã, gravei comecei por editar mas quando dei por mim tinha de me arranjar para tratar da matrícula e por lá acabei por ficar com uma amiga que não via há um ano. Não sei porquê desmarco sempre os planos com os meus amigos se depois tenho um grande dia com eles, visto isto vou parar de pensar só em mim e prestar atenção a outras coisas boa da vida! Continuando. Depois tive de ir correndo para fazer as malas e viajar, cheguei muito tarde e pensei que podia acabar de editar porém os meus olhos já nem abriam de tanta dor.

Resumindo ficou para hoje, e é um vídeo muito simples. Quero experimentar vários tipos para saber qual gosto e fico confortável percebem? Espero que gostem.

T.

Deixe uma Resposta

