3 bases, 3 estações

Estava a limpar a minha gaveta de produtos e notei que realmente tenho três bases para três estações e cada uma delas tenho resenha aqui no blogue. Para o Verão gosto de usar da Àvene, é leve, resiste à transpiração e à água, tem um cheiro diferente mas mesmo assim adoro-a. No Inverno fiquei encantada com a base da M.A.C, a minha pele é oleosa por isso é complicado não senti-la nojenta com tanto produto, mas esse Pro Longwear veio resolver o problema. Na Primavera que a gente nunca sabe como vai ser o dia, tanto pode estar calor como pode estar frio gosto de usar apenas um BB cream da The Body Shop, (eu sei que não é uma base mas combina melhor o nome assim) e pó.

T.
80

Deixe uma Resposta

