Procurando Pelo Genuíno

 

Na blogosfera encontras com vários tipos de blogs e inúmeras pessoas interesseiras, para mim tem sido complicado ser amiga de alguma em carne e osso. A principal razão é que sempre no final que nos conhecemos dizem “sejam umas pelas outras por isso me segue que sigo de volta nas redes” ou “quando chegares segue o meu blog”, por isso tonar-se insuportavelmente quase impossível relacionar-me com alguém. Claro que há excepções mas uma mudou-se de país, outra vive no brasil (sim Paloma, é você!) e outra também está longe, portanto as  minha chances de estar com pessoas que fazem o mesmo que eu são mínimas.

Não sei como eram o bloggers há cinco anos atrás mas sinto falta de alguém genuíno, sem intenções por de baixo da cortina. Sinto que neste mundo de blogs o gosto pela escrita, o gosto de fazer artigos, o gosto de se informar melhor, o gosto de fazer amizade com indivíduos do mesmo barco, desvaneceu ao longo do tempo. Eu sei que não vejo o que a pessoa faz no backstage do seu site mas é com essa percepção que fico quando me dizem o que mencionei a cima, mas se viessem com outro tipo de atitude tudo mudaria.

Entretanto não sei se o problema sou eu, não é que não queira ajudá-la mas sou em muitas situações egoísta, o que até é uma coisa que melhorei bastante no último ano porém receio que isso interfira na minha visão sobre o assunto. De qualquer forma é a impressão que fico quando aproximam de mim assim, mas nada posso fazer não é?

T.

2 Replies to “Procurando Pelo Genuíno”

  1. Ah que linda, que bom que faço parte das exceções! Mais ainda quero conversar com você cara a cara em, pelo skipe talvez haha. Eu adoro fazer amizades, mas também acho a blogosfera anda muito parada estão mais a criar blogs para o comercio! Adorei T Bjos

    1. Quando você quiser pode me chamar no skype, estou de férias de verão por isso qualquer hora dá para mim :D. Verdade, aqui teve um evento para bloggers e teve raparigas que criaram só para poderem ir e ganhar alguma coisa.

Deixe uma Resposta

