two months and nothing

Dois meses e não se nota diferença nenhuma, não estou a reclamar, eu sei o porquê. Fazia uma ou duas vezes por semana exercício porque pensava, “estou no início, vou pegar bem leve” mas agora vejo que isso foi só uma desculpa esfarrapada para mim mesma, por isso aumentei outra vez a frequência.

O problema de voltar ao peso que tinha há 5 anos atrás, é a alimentação. Faço correctamente em casa mas se viajar eu “cago” para isso, o que faz com que perca o trabalho que tive, como por exemplo agora. Estou na Covilhã e resolvi não ficar parada, contudo a cozinha estava nojenta então comi porcarias e dois dias seguidos de fast food porque deixei-me levar pelos outros. Entretanto hoje acordei e simplesmente fartei-me de voltar sempre a estaca zero, de dar desculpas a mim mesma, quero perder o raio das bochechas! ahahah

Como estou de volta ao “jogo”, vou fazer o plano anterior que consistia em aeróbica e corrida diariamente, e para finalizar fazia abs ou agachamento em dia alternados para deixar descansar a parte trabalhada. Se resultou quando tinha 15 anos deve ter o mesmo efeito agora não é? Veremos daqui há 3 meses.

T.

8 thoughts on “two months and nothing

Deixe uma Resposta

