Sobreviver às Longas Viagens

Estou sempre a viajar entre a trilogia das cidades que fazem parte da minha vida, por isso já “montei” o meu kit de sobrevivência para viagens longas e cansativas para estar o mais confortável possível.

1. Comida
Prefiro levar alimentos que não me dão cede porque não gosto de ir a casa de banho, tenho medo que o motorista parta sem mim. Por exemplo bolo (depende de onde você compra, os que levo não são secos), maçã ou pão com queijo. Por fim uma pastilha, horas depois de comeres e dormires vai ficar aquele hálito estranho.

2. Tampões de ouvidos
Fico extremamente incomodada com o barulho dos outros, ainda mais se forem crianças, por isso uso os tampões e em cima os fones. Assim isolo o som do ambiente e consigo ouvir o meu.

3. Casaco de malha
Eu sei que já é verão mas levo na mesma um casaquinho porque tem sempre um filho da mãe que põe o ar condicionado muito frio.

4. Comprar o bilhete com lugar no meio
Vou sempre perto da segunda porta do autocarro, primeiro porque é a parte mais sossegada e segundo posso colocar o banco todo para atrás e dormir descansada sem ninguém me enchendo o saco.

4. Saco plástico
Não custa nada levar um saquinho para colocar o teu próprio lixo, muitas vezes tem pessoas que apenas deixam no chão ou atrás do banco na rede que segura as tuas coisas.

T.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s