Fatos de Banho (maiô)

Quando a pessoa fica mais gordinha e chega o verão, usam fatos de banho ou vão mesmo com bikini mas nem sempre fica uma imagem agradável. Este ano eu sei que estou um pouco mais pesada e por isso fui à Zara comprar o meu primeiro maiô em 15 anos, infelizmente o modelo já não está disponível online mas fiquem atentos ao meu instagram daqui para a frente. Com essa nova aquisição e por experimentar vários descobri os modelos que ajudam a disfarçar a gordurinha (os estampados são os melhores), por isso seleccionei os exemplos de duas marcas que adoro à preços muito acessíveis!

T.
swimsuit

2 thoughts on “Fatos de Banho (maiô)

Deixe uma Resposta

