Rimmel London Glam’Eyes Eyeliner 2015

No começo do blog fiz um review deste mesmo produto, entretanto a qualidade é tão pobre e este eyeliner é mesmo o meu preferido (uso-o há mais de 3 ou 4 anos) que tinha mesmo de actualizar.

Sempre usei eyeliner líquidos, não é nada prático para mim em lápis ou em gel. O mais antigo que tive foi da topshop, tinha comprado 2 stock da marca mas arrependi-me porque faziam arder a minha pele (até tenho desculpa porque nessa altura só tinha 16 anos). Assim que acabei com eles, experimentei outros de várias marcas como a L’oreal e a Maybelline mas nada me agradava, até que então cheguei à Rimmel London e 4 anos depois estou fiel ao mesmo.

O eyeliner quando aplicado é verdadeiramente preto e não craquela dependendo da pele. Digo isto porque na minha fica perfeito mas quando emprestei para um amiga minha ficou com um efeito quebrado, porém na zona do olho ela tinha mais “enrugado” do que eu que não tenho nada. O pincel para mim é perfeito, é duro no corpo mas na ponta é mole por isso permite fazer traços finos e grossos. Para além disso é possível controlar a quantidade de produto líquido aplicado e permanece intacto 24h mesmo com chuva.

T.

eyeliner

eyeliner2

eyeliner1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s