Essence The Gel Nail Polish – 33 Wild White Ways

Há algum tempo que desejava um esmalte branco, acho que é notório que essa é a minha cor favorita nao é? Adoro o contraste dar cor com o meu tom de pele, ainda mais quando fico bem bronzeada! Por isso, no mesmo dia que comprei da mesma marca em nude procurei por um em branco, até pensei em comprar da Essie mas era 10,00€ e da essence 1,99€.

Este verniz na verdade me decepcionou, a textura é muito pesada e cremosa. Logo no primeiro dia começou a lascar sem eu fazer nada e estava com base protectora, a sua duração foi só de dois dias. Penso que por ser mais grosso mais facilmente ele vai rachar. A única coisa positiva é que se passar com jeitinho uma camada só chega e fica uniforme, tirando isso ate a qualidade da elf é melhor.

DSCF6619

5 comments

  1. Ja me aconteceu com alguns vernizes da essence, a mesma coisa! mas em geral os produtos são super acessíveis e de qualidade, não achas? 🙂 Beijinhos

Deixe uma Resposta

